Cantor sertanejo fica sem leito de UTI e morre de Covid-19
Aos 28 anos, o cantor sertanejo paranaense Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu ontem por complicações da Covid-19. O artista não conseguiu um leito de UTI em tempo hábil na cidade de Assis Chateaubriand, a 574 quilômetros de Curitiba. O diagnóstico para a Covid foi realizado no início de março, mas Diego passou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aos 28 anos, o cantor sertanejo paranaense Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu ontem por complicações da Covid-19. O artista não conseguiu um leito de UTI em tempo hábil na cidade de Assis Chateaubriand, a 574 quilômetros de Curitiba.
O diagnóstico para a Covid foi realizado no início de março, mas Diego passou a sentir fadiga somente no penúltimo dia de isolamento social, na segunda-feira (15). Além do cansaço, ele não conseguia comer e vomitava todo alimento que consumia. Foram três idas ao médico antes de morrer.
A família informou que o cantor faleceu no mesmo dia que descobriu sofrer de diabetes. Nos três atendimentos que antecederam sua partida, o sertanejo teria recebido medicamentos complexos sem que ninguém soubesse da condição diabética de Diego, nem o próprio cantor.
Os remédios não tiveram eficácia, fazendo os parentes procurarem uma UTI na região para levá-lo, já que na cidade não existia vaga. A vaga foi encontrada em Toledo, a 45 km de Assis Chateaubriand, mas inconsistências no exame de Covid-19 dificultaram a transferência do cantor no tempo necessário, levando Diego a óbito.
O sertanejo fazia dupla com Bruno Bortoloto e trabalhava como cantor há 11 anos. Oficialmente casado há 5 meses, além da esposa, Diego deixa dois filhos: uma menina de 43 dias e um menino de cinco anos.
*com informações do UOL
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Motorista que morreu carbonizado em acidente estava em zigue-zague na rodovia MS-276
Outros motorista tentaram tirar José de dentro do carro, mas ele estava preso nas ferragens
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.