MidiaMAIS / Famosos

Cancelada por ser pró-Bolsonaro no BBB, Sarah Andrade é detonada por não tomar vacina

A ex-BBB explicou que não recebeu o imunizante, pois ainda não tem o comprovante de residência de sua casa em São Paulo

Nathália Rabelo Publicado em 03/08/2021, às 13h20

Sarah Andrade
Sarah Andrade - Foto: Reprodução

A ex-BBB21 Sarah Andrade foi detonada nas redes sociais nessa segunda-feira (2) por afirmar que ainda não se vacinou contra a Covid-19 por “falta de tempo”. Após causar polêmica, a influencer foi até seu Instagram nesta terça-feira (3) para desabafar sobre os ataques que sofreu.

“Ontem eu dormi com uma enxurrada de Instagram repostando um vídeo meu, com um recorte da minha live, dizendo que eu não priorizei a vacina por falta de tempo, como se eu realmente não me importasse”, iniciou a ex-BBB.

Sarah disse que ainda não se vacinou, pois está no meio de uma mudança e ainda não tem seu comprovante de residência para poder se vacinar.

“Eu mudei essa semana para o meu apartamento, que inclusive não tem nada. Só Deus sabe como foram meus últimos dias. Mas eu não tinha nem comprovante de residência, em São Paulo estão pedindo comprovante. Quando eu dei minha idade, no final de semana, eu disse em uma live que não tive tempo”, explicou.

Sarah ainda afirmou que está com medo das redes sociais e precisa “ter paz”:

“Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer ser humano normal. Eu não sou contra a vacina, vacinas salvam vidas. Vocês falam tanto sobre cancelamento, mas não fazem ideia do que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz”, completou.

Jornal Midiamax