MidiaMAIS / Famosos

Camilla de Lucas e Juliette sofrem após desistirem da prova final no BBB 21: 'Que desgosto, que ódio'

Sisters foram as primeiras a deixar a dinâmica

João Ramos Publicado em 30/04/2021, às 08h25

Juliette e Camilla lamentaram por estarem no paredão
Juliette e Camilla lamentaram por estarem no paredão - (TV Globo)

A prova que garante a um dos brothers vaga direta na final do reality está acontecendo desde a noite desta quinta-feira (29). De resistência, a dinâmica consiste em superar os movimentos giratórios do carrossel tematizado. Durante a prova, há algumas interferências como jatos de água, vento e calor, escolhidos pelo público.

Tiago Leifert foi enfático ao explicar as regras da competição: "Fechar os olhos, não é dormir. Pegar no sono, é dormir. Também não pode ir ao banheiro, vamos confiar muito em vocês. Fiquem acordados (...) Só tem um jeito de perder, é levantar a mãozinha e falar: 'eu quero sair'. Chegar na final é com você", destacou.

Dos quatro semifinalistas, Camilla de Lucas foi a primeira a abandonar a dinâmica logo no início. A influenciadora passou mal e precisou deixar a área de prova carregada pelos dummies. 

A situação aconteceu por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (30). "Gente, eu não consigo mais. Para", disse Camilla muito abalada. Com problemas de equilíbrio, a sister não conseguiu ficar girando por muito tempo, desabou no chão e precisou ser acudida. A situação assustou quem acompanhava a prova pelas redes sociais. Veja:

Sofrendo de labirintite, Juliette também desistiu da dinâmica, por volta das 6h da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira (30). "Tô passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não", declarou a paraibana.

"Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio", disse ela a Camilla de Lucas. 

Assista ao momento da saída de Juliette:

Jornal Midiamax