MidiaMAIS / Famosos

Caio Castro é flagrado aos beijos com duas loiras na mesma noite

Ator aproveitou a noite para comemorar sua vitória na GT3 Sport e foi flagrado em duas baladas diferentes

Nathália Rabelo Publicado em 17/11/2021, às 16h00

Caio Castro está aproveitando a sua vida de solteiro
Caio Castro está aproveitando a sua vida de solteiro - Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Caio Castro está aproveitando (e muito!) sua vida de solteiro. Após o término do relacionamento com Grazi Massafera, em agosto deste ano, o ator foi flagrado em duas baladas de São Paulo e com duas mulheres diferentes. Tudo aconteceu na noite do último domingo (14). No período da tarde, ele participou da GT3 Sport, prova disputada com Porsches, e se sagrou vencedor da corrida que aconteceu em Interlagos. Após o evento, ele partiu para comemorar o seu desempenho.

Primeiro, ele foi flagrado com uma loira no evento Arena de Amor e Verão, que teve show do cantor Thiaguinho. Pouco tempo depois, partiu para o Lá Vou Eu, outra festa que aconteceu na grande São Paulo. Por lá, ele foi visto aos beijos com outra mulher. Ele tentou ser discreto e conseguiu evitar os cliques dos paparazzis.

Uma fonte do jornal Extra, entretanto, testemunhou os momentos. “Ele ficou com duas loiras, mas uma de cada vez”, disse.

O ator está realmente aproveitando a vida de solteiro. Na semana passada, no domingo (8), ele foi flagrado em um momento íntimo com outra loira em balada. Entretanto, ele foi filmado por algumas pessoas que estavam no local e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Jornal Midiamax