e Paula Lavigne testaram positivo para Covid-19. Os dois compartilharam um comunicado no Instagram informando a notícia e tranquilizando os fãs no Instagram, neste domingo (26). Os dois fizeram vários testes para gravações de programa de televisão e compromissos profissionais.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, declarou.

Recentemente, Caetano e Paula foram as estrelas de um vídeo do Porta dos Fundos. Na esquete, também participam João Vicente de Castro e Gregório Duviver. O quarteto brinca sobre influenciadores nas e brinca com nomes conhecidos como GKay e .

No vídeo, eles planejam a promoção do novo álbum de Caetano. “Cadê a GKay? Tem que ter para ela fazer a coreografia e bombar no TikTok, 10 milhões faz em um segundo. Carlinhos Maia bota 32 pessoas da família para dançar a sua música na beira da piscina!”, diz o personagem de Duvivier.