Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança na noite de sexta-feira (26), segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles informou à ABC News. Cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher. Eles estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes de Gaga. As autoridades ainda não esclareceram como a mulher conseguiu encontrar os animais, embora pareça não estar envolvida com o crime.

O ocorreu na quarta-feira (24), em Hollywood. Na ocasião, Gaga estava na gravando um e havia deixado seus pets aos cuidados do passeador, Ryan Fischer . Em um vídeo obtido pelo Portal TMZ, é possível perceber o profissional sendo confrontado por dois homens que descem de um carro preto.

Fischer tentou brigar com os assaltantes por alguns momentos, mas não conseguiu resistir. Os agressores voltaram para o carro com os dois cachorros e vão embora logo em seguida. Já o passeador levou quatro tiros no peito e foi levado ao hospital, segundo o site Hugo Gloss.

“Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime violento horrível na noite de quarta-feira em Los Angeles”, disse a família Fischer em um comunicado na sexta-feira (26). “Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa.”

“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início”, acrescentou no comunicado.

“Ryan ama Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; então, nos unimos a ela por seu retorno seguro. ”, finaliza a família.

Não está claro se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga. Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.