MidiaMAIS / Famosos

Bruna Marquizine solta a voz em campanha da Colcci e choca Internet

O nome de Bruna Marquezine está entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de cantar para o novo clipe da grife Colcci

Nathália Rabelo Publicado em 23/02/2021, às 15h00

Bruna Marquezine solta a voz em clipe para Colcci (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine solta a voz em clipe para Colcci (Foto: Reprodução/Instagram) - Bruna Marquezine solta a voz em clipe para Colcci (Foto: Reprodução/Instagram)

Multitalentosa! O Brasil não estava preparado para ouvir Bruna Marquezine cantando. E agora, quer ouvir ainda mais. Seu nome está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (23) depois de cantar para o novo clipe da grife Colcci, da qual se tornou garota propaganda. A atriz recebeu inúmeros elogios.

Ao som de Denim Dream, a música é campanha da nova coleção de Outono Inverno 21 da marca. A Colcci escreveu na legenda do vídeo: “Quem aí já vai ensaiar a letra para acompanhar tudinho com a gente?”.

Maisa Silva, amiga de Marquezine, se juntou aos fãs da atriz e exaltou sua afinação. A jovem usou o meme “querido, eu sou cantora”, dito por ela quando ainda era criança e comandava o Bom Dia & Cia, para elogiar Bruna.

Bruna Marquezine aproveitou o Instagram para se manifestar: “Boatos que @colccioficial tá querendo soltar o lyric video (LYRIC VIDEO? O SURTO, MEU PAI) da música (da qual eu sou INTÉRPRETE! O SURTO, MEU PAI 2) da nossa próxima campanha HOJE. Confere isso, produção?”, escreve.

A versão final do clipe será lançada na próxima quinta-feira (25), às 19h, em uma live no site www.colcci.com.

Jornal Midiamax