MidiaMAIS / Famosos

Britney Spears quer ser a próxima entrevistada de Oprah Winfrey

Britney Spears pode ser entrevistada por Oprah Winfrey. Ao que tudo indica, a cantora sentiu-se inspirada por Meghan Markle na última semana

Carlos Yukio Publicado em 18/03/2021, às 08h08

None
Britney Spears quer ser a próxima entrevistada de Oprah Winfrey

Britney Spears pode ser a próxima celebridade a dar uma grande entrevista a Oprah Winfrey. Ao que tudo indica, a cantora sentiu-se inspirada por Meghan Markle e o príncipe Harry e quer também ter oportunidade de fazer as suas revelações publicamente. Na entrevista da ex membro da realeza britânica ao lado do marido, ela revelou preocupações da corte com o tom de pele do filho e dramas internos.

“A Britney ficou incrivelmente comovida com a entrevista da Meghan, pois conseguiu rever-se nos seus próprios sentimentos de aprisionamento, bem como nas suas lutas com a saúde mental”, conta uma fonte da cantora em declarações ao Daily Mirror.

Britney considerou Meghan “incrivelmente corajosa”, despertando em si a vontade de falar publicamente sobre o colapso que teve em 2007 e sobre o fato de, desde então, estar sob tutela do pai, Jamie Spears, com quem trava atualmente uma batalha em tribunal para voltar a ser a própria a gerir a sua vida e carreira.

Jornal Midiamax