MidiaMAIS / Famosos

BOMBA: Grazi Massafera se demite da Globo: 'saio cheia'

"Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora", disse a atriz

João Ramos Publicado em 04/11/2021, às 10h26

Grazi está no ar na tela da Globo em "Verdades Secretas", como a drogada Larissa
Grazi está no ar na tela da Globo em "Verdades Secretas", como a drogada Larissa - (Foto: TV Globo)

Grazi Massafera anunciou nesta quinta-feira (4) que seu ciclo de exclusividade com a Rede Globo chegou ao fim após 16 anos. Ela fez um textão gigante e postou junto com um vídeo de retrospectiva de toda sua trajetória na emissora, desde que entrou no canal pelo "Big Brother Brasil 5".

"Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos", disse ela, que em sequência relembrou todos os personagens que interpretou na ficção.

"Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem", declarou.

"Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita", continuou.

Grazi então encerrou com um agradecimento: "Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", finalizou.

Confira o vídeo e o texto na íntegra:

Jornal Midiamax