Bianca Andrade usou as para divulgar a reação de Fred ao descobrir que ela estava grávida. O casal também fez um vídeo juntos para o canal do YouTube de Boca Rosa onde contaram mais detalhes sobre a .

Ela conta que agora se sente mais segura para falar abertamente sobre a gestação, que completou três meses, segundo o portal InstaFamosos.

“Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável“, contou ela, mostrando imagens do ultrassom da criança.

“Sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou”, revelou Bianca.

Para contar a novidade ao “maridão”, como ela prefere o chamar, a YouTuber colocou um -palavras com referências do casal e do bebê. Ao lado ela também montou uma ‘cabaninha', onde dentro havia um teste de gravidez numa mala escrito “babaquinha”, apelido fofo do bebê, ainda conforme o noticiário.