MidiaMAIS / Famosos

BBB21: Marina Ruy Barbosa pede e Boninho confirma paredão fake

A Edição do BBB 21, em uma semana, movimentou as redes sociais, inclusive famosos como Marina Ruy Barbosa, para que haja mudanças 

Carlos Yukio Publicado em 02/02/2021, às 08h47

None
BBB21: Marina Ruy Barbosa pede e Boninho confirma paredão fake

O diretor Boninho pretende colocar ainda mais “fogo no parquinho” do BBB21 nos próximos dias. Na madrugada de terça-feira (2), depois de postar uma imagem de um lobo em uma pele de cordeiro, ele agitou a web, cada vez mais dividida com relação aos participantes da edição. A Edição, em uma semana, movimentou as redes sociais, inclusive famosos como Marina Ruy Barbosa.

“Quem é quem? Você já pode julgar?”, questionou ele sobre quem seriam os vilões e mocinhos do BBB21. Marina, fã do programa, pediu paredão falso e o diretor do reality foi direto ao ponto. “Quero paredão fake hihihi”, escreveu a atriz. “Vamos fazer!!”, respondeu ele.

Boninho entrega que terá paredão fake no BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução, Instagram)

Mais cedo, foi a vez de outra famosa fazer um pedido direto a Boninho: Anitta, que postou uma série de vídeos e ainda elogiou Arthur. “Eu na verdade assistindo esse Big Brother eu ainda não entendi por que que ninguém tá dando em cima do Arthur. É tanta briga que o povo esqueceu de se pegar, gente?”, começou ela.

“Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência”, brincou a cantora.

Jornal Midiamax