Pular para o conteúdo
Famosos

BBB21: Marina Ruy Barbosa pede e Boninho confirma paredão fake

A Edição do BBB 21, em uma semana, movimentou as redes sociais, inclusive famosos como Marina Ruy Barbosa, para que haja mudanças 
Arquivo -

O diretor pretende colocar ainda mais “fogo no parquinho” do BBB21 nos próximos dias. Na madrugada de terça-feira (2), depois de postar uma imagem de um lobo em uma pele de cordeiro, ele agitou a web, cada vez mais dividida com relação aos participantes da edição. A Edição, em uma semana, movimentou as redes sociais, inclusive famosos como Marina Ruy Barbosa.

“Quem é quem? Você já pode julgar?”, questionou ele sobre quem seriam os vilões e mocinhos do BBB21. Marina, fã do programa, pediu paredão falso e o diretor do reality foi direto ao ponto. “Quero paredão fake hihihi”, escreveu a atriz. “Vamos fazer!!”, respondeu ele.

Boninho entrega que terá paredão fake no BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução, )

Mais cedo, foi a vez de outra famosa fazer um pedido direto a Boninho: Anitta, que postou uma série de vídeos e ainda elogiou Arthur. “Eu na verdade assistindo esse Big Brother eu ainda não entendi por que que ninguém tá dando em cima do Arthur. É tanta briga que o povo esqueceu de se pegar, gente?”, começou ela.

“Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência”, brincou a cantora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias