Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 21: Viih Tube e Thais são 2ª dupla a deixar a prova do líder

Depois de quase 12 horas de prova, Viih Tube e Thais deixaram a disputa. A prova do líder é de resistência e começou por volta das 23h35
Arquivo -

Depois de quase 12 horas de prova, e Thais deixaram a disputa pela liderança. A prova do líder é de resistência e começou por volta das 23h35 de quinta. As duas foram a segunda dupla a desistir da liderança e do carro. Fiuk e foram os primeiros e estão diretamente no paredão.

Viih Tube afirmou estar sentindo dores no joelho e pontadas no estômago. A youtuber claramente queria desistir, mas ficou o tempo todo perguntando a Thais até quando a amiga resistiria. “Eu acho que a gente não chega muito longe”, disse Viih Tube. “Eu acho que chega sim”, respondeu Thais. “Mas se você acha que não aguenta, então vamos sair logo”, completou a dentista.

“Eu estou com dor no estômago e ela está cagada de frio. Eu vou esperar ela chegar nesse consenso sozinha e vir me falar”, disse Viih Tube para João Luiz. “Estou com muita dor”, completou. “Não aguento”, disse Thais. “Eu vou soltar a alavanca”, provocou Viih Tube.

“Você quer mijar?”, perguntou Viih Tube. “Deu vontade de fazer xixi”, disse Thais. “Não pode segurar xixi, hein”, disse Viih Tube. “Eu quero muito”, rebateu Thais. “Eu estou tentando, eu vou tentar segurar”, garantiu a dentista.

Thais perguntou, então, para a produção se poderia fazer xixi. Ninguém respondeu. “Vamos embora, eu estou toda cagada também. Qualquer pessoa que sair agora, sai ganhando. Eu estou rindo, mas na verdade estou com muita dor”, disse Viih Tube, se referindo ao fato de não correr mais o risco de ir direto para o paredão.

“Se eu sair por causa da Viih, você tem que ganhar essa prova”, disse Thais para Camilla de Lucas. Depois disso, as duas ainda aguentaram por um bom tempo, mas acabaram desistindo quando Viih disse estar com a bexiga cheia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental