Com trinta anos de carreira, Daniela Mercury é um dos maiores nomes da música popular desta geração. Seu show no BBB na noite deste sábado (20), foi promovido por uma marca de cosméticos patrocinadora do show. Num ano sem , os brothers tiveram o privilégio de ter uma apresentação de um dos maiores nomes da axé music. No entanto, Projota parece não ter prestigiado o suficiente, pelo menos é o que pensa boa parte da audiência. As informações são do portal Popline.

A reação de Projota durante show da cantora de axé repercutiu nas redes e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado. A situação se deu pelo fato do cantor ficar boa parte da apresentação da artista sentado de costas para o palco.

Integrante do “gabinete do ódio” – como é chamado pelo público o grupo com rejeição do BBB 21 -, o rapper definitivamente não está entre os favoritos para ganhar 1.5 milhão de reais. Esta semana, ele está na “xepa”, parte da casa que tem opções de comida inferiores.

Além disso, a produção do programa inflacionou os preços dos alimentos – o que fez Projota pensar na possibilidade de passar fome no programa. Ele avisou: “Não vim pra passar fome. Se eu passar fome, eu arrumo as minhas malas”.

Confira abaixo trecho do show de Daniela Mercury no BBB:

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por POPline (@portalpopline)