MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Projota é criticado por ignorar show de Daniela Mercury

Com trinta anos de carreira, Daniela Mercury é um dos maiores nomes da música popular desta geração. Seu show no BBB na noite deste sábado (20), foi promovido por uma marca de cosméticos patrocinadora do reality show. Num ano sem Carnaval, os brothers tiveram o privilégio de ter uma apresentação de um dos maiores nomes […]

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 09h08

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Com trinta anos de carreira, Daniela Mercury é um dos maiores nomes da música popular desta geração. Seu show no BBB na noite deste sábado (20), foi promovido por uma marca de cosméticos patrocinadora do reality show. Num ano sem Carnaval, os brothers tiveram o privilégio de ter uma apresentação de um dos maiores nomes da axé music. No entanto, Projota parece não ter prestigiado o suficiente, pelo menos é o que pensa boa parte da audiência. As informações são do portal Popline.

A reação de Projota durante show da cantora de axé repercutiu nas redes e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado. A situação se deu pelo fato do cantor ficar boa parte da apresentação da artista sentado de costas para o palco.

Integrante do “gabinete do ódio” – como é chamado pelo público o grupo com rejeição do BBB 21 -, o rapper definitivamente não está entre os favoritos para ganhar 1.5 milhão de reais. Esta semana, ele está na “xepa”, parte da casa que tem opções de comida inferiores.

Além disso, a produção do programa inflacionou os preços dos alimentos – o que fez Projota pensar na possibilidade de passar fome no programa. Ele avisou: “Não vim pra passar fome. Se eu passar fome, eu arrumo as minhas malas”.

Confira abaixo trecho do show de Daniela Mercury no BBB:

Jornal Midiamax