A mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, não gostou nada do beijo que o filho e trocaram na madrugada desta quinta-feira (4) no BBB21. Ela fez um post no nesta manhã, pedindo para que o filho “volte à realidade” e não demorou muito para o depoimento viralizar.

“Deus, faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volta para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo, meu filho, que Deus te proteja. Bom dia”, escreveu Ana.

Não foi só a mãe de Bil, apelido de Arcrebiano, que desaprovou a aproximação entre ele e Karol. Maraisa, da dupla com Maiara, que já o namorou, até brincou que vai arranjar um jeito de pedir para o modelo se afastar da rapper. “Se alguém souber de algum carro de som pra passar lá no Projac [estúdios da , no Rio] falando ‘Bil, fica longe da Karol', eu pago!”, escreveu Maraisa, chamando Arcrebiano pelo apelido, em seu Instagram.

A cantora ainda respondeu ao pedido de Gessica Kayane, a GKay. “Maraisa, faz alguma coisa pelo Bil”, disse a influencer. “Amiga, me ajuda a pular o muro do Projac, em nome de Jesus”, respondeu a irmã de Maiara.