Gilberto, e Arcrebiano estão no paredão formado no domingo (7) após prova do bate-volta que ajudou a até então antagonista da edição, Karol Conká, a se safar da eliminação. Agora eles vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21.

Depois de um resumo de como foram as últimas 24 horas dos confinados no BBB21, Leifert deu início à dinâmica de formação do paredão. Primeiramente, Gilberto tirou a fantasia de flor que foi dada por no ‘castigo do monstro', junto com Lucas Penteado, que deixou o programa. Na sequência, Carla deu a imunidade para Camilla de Lucas após longo discurso sobre desentendimento com Conká. Thais e Sarah estão imunizadas por causa do Big Fone.

Por ser o líder da semana, após a da prova junto com Projota, Arthur decidiu indicar Gilberto para o segundo paredão do BBB21. Como não tem afinidade com o brother, ele escolheu colocar o colega na berlinda que não tem direito ao bate e volta. Pela casa, Arcrebiano foi o mais votado mais uma semana com 9 indicações.

Prova Bate e Volta

A prova Bate Volta de sorte foi entre Arcrebiano, Juliette e Karol Conka no BBB21. Gilberto como indicado pelo líder não pôde jogar. O jogo de sorte pode salvar um dos emparedados, sendo que apenas o indicado do líder fica de fora. Depois da competição, Karol Conka conseguiu se salvar do segundo paredão do BBB21 ao escolher a torneira 17.

Na semana passada, Arcrebiano foi quem se salvou na prova e escapou de ir ao primeiro paredão da temporada. A eliminada foi Kerline, e Rodollfo e Sarah puderam ter mais uma chance de disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

Sendo assim, a influenciadora saiu do BBB21 com 83,5% dos votos do público na noite de terça-feira (2) no BBB21. Sarah, ficou com 8,62% e Rodolffo , teve 7,88% dos votos . A sister deixou o reality cedo e o público não teve a chance de a conhecer mais, porém, ela entrou para a história como a 5ª maior rejeição em paredões triplos do reality.