MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Karol Conká é acusada de xenofobia após fala sobre Juliette

A cantora Karol Conká está sendo acusada de ter preconceito com Juliette após uma fala sobre a maneira da advogada

Carlos Yukio Publicado em 29/01/2021, às 16h23

None
BBB 21: Karol Conká é acusada de xenofobia após fala sobre Juliette

A cantora Karol Conká está sendo acusada de ter preconceito com Juliette após uma fala sobre a maneira da advogada. Em uma conversa com Thaís e Sarah nesta sexta-feira (29), a cantora criticou o jeito de falar da paraibana.

“Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou Karol. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservada, por mais que eu seja artista, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu não desrespeito”, explicou.

Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Flay, Patrícia Leitte e outros artistas criticaram a fala xenofóbica da cantora no BBB21. “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”, escreveu Safadão. “Eu sou do Piauí e muito bem educado”, disse Whindersson. “Convido todos os nordestinos que tem orgulho do nosso nordeste a levantarem a voz em apoio a Paraibana que ali se encontra sofrendo xenofobia”, pediu Flay. “Xenofobia não passa de falta de educação e da necessidade de umas boas aulas de geografia. Sou Piauiense e fui muito bem educada”, disse Elana, ex-BBB.

Jornal Midiamax