A cantora Karol Conká está sendo acusada de ter preconceito com Juliette após uma fala sobre a maneira da advogada. Em uma conversa com Thaís e Sarah nesta sexta-feira (29), a cantora criticou o jeito de falar da paraibana.

“Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou Karol. “Eu sou de , é uma cidade muito reservada, por mais que eu seja artista, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu não desrespeito”, explicou.

, , Flay, Patrícia Leitte e outros artistas criticaram a fala xenofóbica da cantora no BBB21. “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”, escreveu Safadão. “Eu sou do Piauí e muito bem educado”, disse Whindersson. “Convido todos os nordestinos que tem orgulho do nosso nordeste a levantarem a voz em apoio a Paraibana que ali se encontra sofrendo xenofobia”, pediu Flay. “Xenofobia não passa de falta de educação e da necessidade de umas boas aulas de geografia. Sou Piauiense e fui muito bem educada”, disse Elana, ex-BBB.