MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Juliette é primeira do Pipoca a ultrapassar 4 milhões de seguidores

Dentro da casa, os participantes podem não gostar de Juliette, mas, do lado de fora, ela segue aclamadíssima pelo público nas redes sociais

Carlos Yukio Publicado em 05/02/2021, às 11h58

None
BBB 21: Juliette é primeira do Pipoca a ultrapassar 4 milhões de seguidores

Dentro da casa, os participantes podem até não gostar de Juliette, mas, do lado de fora, ela segue aclamadíssima. A paraibana acaba de ultrapassar nesta sexta-feira (5) os 4 milhões de seguidores na sua conta do Instagram. Na última quarta-feira (3), ela já tinha atingido a marca de 3 milhões, o que mostra que em apenas dois dias ela conquistou mais de 1 milhão de seguidores.

Após ser excluída da casa e ser alvo de deboches e piadas, o público do ‘BBB 21’ se compadeceu com a maquiadora e agora ela é a participante do grupo ‘pipoca’ mais seguida nas redes sociais. E tudo indica para que esse número só aumente, já que Juliette se consagra como uma das favoritas para vencer a edição. Ah, e além dos pipocas, Juliette já está na frente de camarotes como Karol Conká, Nego Di, Fiuk, Camilla de Lucas e Rodolffo no número de seguidores. Vale lembrar que estes já eram ‘famosos’ antes de entrar na casa.

Jornal Midiamax