Freire, do BBB21, se safou do paredão, na noite de terça-feira (30), ficando com apenas 1,24% dos votos, que teve eliminação de Sarah (76,76%). Rodolffo levou 22% dos mais de 654 milhões de votos. Mas além disso, fora do confinamento, a advogada paraibana bateu recorde de foto mais curtida do em menos período de tempo: 1 milhão de like em apenas 6 minutos.

“Cacto faz isso? Faz? Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”, diz a descrição da imagem que, até o fechamento desta matéria, já ultrapassou 4 milhões de curtidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

O engajamento de Juliette é um dos maiores do mundo e considerado uma resposta dos fãs após insinuações de que grande parte dos seguidores eram comprados. Com o número, a sister superou internacionais, antes detentoras do recorde com 7 minutos, como Billie Eilish e Selena Gomez.