Parece que o então G3 realmente não existe mais. Na manhã desta quarta-feira (17), uma nova discussão entre Gilberto e Juliette no ‘Big Brother Brasil' repercutiu nas redes sociais. Os participantes do reality estavam discutindo na academia sobre a relação dos dois dentro da casa. Os dois foram criticados por fãs do programa nas redes sociais.

Gilberto, jogou na cara de Juliette a insistência dela de ficar revivendo conversas que os dois já tiveram por conta dos comportamentos deles dentro do reality. O brother, inclusive, relembrou que ela foi citar o nome dele em um assunto com Fiuk em que ele não estava envolvido, então por qual motivo ela teria que ficar apontando as ações dele dentro da casa.

A paraibana não gostou e questionou o brother por brigar com ela: “Tu não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim”, disparou Juliette. Gilberto retrucou: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só comigo porque eu sou fuleiro”.

Os dois seguem acertando as contas na academia do BBB21, quando Juliette questiona: “Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso?”. Ela continua: “Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu és pessoa boa, mas tu não se ajuda”.

Em seguida, a advogada retoma o assunto do pódio no Jogo da Discórdia e vai até o painel tático, enquanto o brother permanece sentado: “Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei”. Ela relembra: “Gil, deixa de hipocrisia, se brigar comigo, tu me tirar do pódio”.O que foi o que aconteceu?! Se você está com Sarah e ela te humilhar, você não tira ela, não?! E questiona: “Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa?”. E continua: Por que você me julgou se Pocah estava no meu pódio? Não é sobre isso! Para com isso!

O brother não diz nada e ela continua se explicando. Logo depois, afirma: “Eu não preciso ser amiga de porque ela tem milhões de seguidores”. A sister completa: “Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não”.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a discussão e criticaram ambos: “Juliete já encheu… Se não gostou das atitudes do Gil é só se afastar, mas não… Toda hora quer falar, e fala, fala…”, “Não tem como passar pano mais para Juliette, ela vê que Gil ganhou protagonismo mas que as opiniões dele são fortes, então ela acha que ela pode ser o contraponto dele e assim ganhar o público. O problema é que ela está muito chata!”, “A edição mostrou tudo certo!!!! Gilberto e companhia distorceram tudo!” e  “Não acho que Gil e Juliette se odeiem. Ambos falam muito e não conseguem se escutar as vezes”, foram alguns comentários.