Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 21: Fiuk e Lumena confirmam favoritismo e estão imunes na 1ª semana

Tiago Leifert anunciou no Fantástico deste domingo (24) os nomes dos participantes que começam a 1ª semana do BBB 21 imunizados
Arquivo -

Tiago Leifert anunciou no Fantástico deste domingo (24) os nomes dos participantes que começam a 1ª semana do BBB 21 imunizados. No grupo Pipoca, os mais votados foram Lumena (18%), Juliette (13%) e Arthur (13%). Já no Camarote os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%). Eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou Leifert, enquanto fazia um tour pela nova casa do no jornalístico dominical da Globo.

Assim como na edição passada, o BBB 21 vai apostar na mistura de celebridades e desconhecidos dispostos a terem suas vidas modificadas pelo programa. Os pares eram formados por um participante do grupo Camarote, com famosos, e Pipoca, com anônimos. O programa terá início nesta segunda-feira (25) após a novela A Força do Querer.

Entre os que já são conhecidos do grande público estão as influenciadoras e Viih Tube, a cantora Pocah e os atores Carla Diaz e Fiuk. Todos já apareciam nas listas de cotadas para estarem no programa.

Por outro lado, surpreenderam nomes como o da cantora Karol Conka, do rapper Projota, do ator Lucas Penteado, do humorista Negro Di e do sertanejo Rodolffo, da dupla com . Este último é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20. Já entre os anônimos, não houve muitas surpresas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
uniforme

Alunos da rede escolar de Campo Grande terão novo uniforma em 2026

“Me levaram porque sou famoso”: Davi Brito se pronuncia após ser detido em blitz

serc/ucdb

Serc/UCDB fica no empate com ADTB (PR) em estreia na Supercopa Feminina de Futsal

depac golpe

Idosa perde R$ 13,6 mil guardados em banco ao cair em golpe

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

ovo de pascoa

Criança de 7 anos morre após comer Ovo de Páscoa entregue por desconhecido

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Taylor Swift pode estrelar papel de Whitney Houston no remake de “O guarda-costas”

A possibilidade de Taylor Swift assumir o papel imortalizado por Whitney Houston no clássico O Guarda-Costas está agitando os bastidores de Hollywood e dividindo opiniões entre fãs e especialistas do cinema. A ideia de escalar a superestrela pop como protagonista do remake já circula com força nos estúdios e tem gerado uma mistura de curiosidade, … Continued

Polícia

Agora: Mulher morre em confronto com equipe da Romu em Campo Grande

confronto teve início no cruzamento entre a Rua Bom Jesus e Ferradura, e seguiu até a Rua da Divisão

Polícia

Idoso recebe chamada de vídeo de suposto gerente de banco e perde R$ 37 mil em golpe

Acreditando estar em contato com um representante oficial do banco, o idoso forneceu os dados bancários pessoais

Cotidiano

Morte de idosa expõe falta de ambulância e sucateamento em cidade de MS

Única ambulância em funcionamento na rede municipal de saúde não estava disponível