Sarah Andrade, participante do BBB21, voltou a causar revolta e indignação nas neste domingo (21) ao fazer uma declaração sobre a a Covid-19. A sister ironizou o uso da máscara de proteção facial antes da formação do paredão. Na ocasião, ela pegou uma máscara de sua mala e, ao conversar com Gil e João, afirmou que iria usar o item na edição ao vivo.

“Só pensando nas vítimas do Covid”, disparou a consultora de marketing em tom de ironia. Vale destacar que, no mesmo dia, o Brasil atingiu a marca de 294 mil mortes por conta do novo coronavírus. Nesta segunda-feira (22), a equipe responsável pelas redes sociais de Sarah se posicionou sobre o comentário.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a . Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, afirma o post.