MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Confira os principais nomes cotados para participar da nova edição

A ideia é repetir a dinâmica do BBB 20. O programa deve anunciar os seus participantes para o confinamento na próxima sexta-feira (8)

Carlos Yukio Publicado em 04/01/2021, às 09h28

None
BBB 21: Confira os principais nomes cotados para participar da nova edição

Faltam pouco mais de três semanas para o começo da 21ª edição do Big Brother Brasil. O reality show, que tem estreia marcada para o dia 25, vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20. O programa deve anunciar os seus participantes na próxima sexta-feira (8), já que as redes sociais do programa estão fazendo mistério com essa data.

Além disso, coincide com o tempo de pré-confinamento que eles terão de fazer antes de entrar da casa para evitar a propagação da Covid-19 entre eles.

Mas, se ainda não tem ninguém confirmado oficialmente, diversos são os nomes que circulam nas listas da internet, com maior ou menor níveis de confiabilidade. O jornal Folha de S.Paulo reuniu alguns dos mais citados e que têm mais chances de realmente aparecerem na lista final do BBB 21.

Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de “A Força do Querer”, são dois dos mais cotados, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de “Malhação – Viva a Diferença”. Outros nomes que apareceram com força são o do cantor Gustavo Mioto, o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e da influenciadora digital Camilla de Lucas. Ainda seguem na possível lista Nego do Borel e a campo-grandense Gracyanne Barbosa.

Por outro lado, o diretor de núcleo do programa, Boninho, já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Mariana Rios, que também foi apontada como estando no elenco, negou a informação nas redes sociais.

Jornal Midiamax