MidiaMAIS / Famosos

BBB 21: Após veto na Prova do Líder, Pocah chora e diz que está perdida

Após o fim da Prova do Líder, na madrugada desta quinta-feira (25), Pocah chorou sozinha no quarto colorido do Big Brother Brasil 21

Carlos Yukio Publicado em 25/02/2021, às 11h50

None
BBB 21: Após veto na Prova do Líder, Pocah chora e diz que está perdida

Após o fim da Prova do Líder, na madrugada desta quinta-feira (25), Pocah chorou sozinha no quarto colorido do Big Brother Brasil 21. Vetada da disputa por Sarah, ela foi consolada pouco tempo depois por Camilla, Carla, Thaís e Fiuk.

“Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores, e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo inteiro e tem hora que eu não consigo mais controlar. Eu não estou conseguindo voltar para mim. Meu sentimento é que eu estou perdida”, afirmou ela.

“Tem uma frase que é muito boa que diz: se perder também faz parte do caminho”, disse Fiuk. Carla Diaz completou: “A gente precisa se perder para se achar”. Pocah também se culpou por tomar o tempo dos brother e por eles não estarem comemorando a liderança de João. “Tudo tem seu tempo”, ponderou Carla.

Posteriormente, Sarah entrou no quarto para conversar e se desculpar com a funkeira. “Desculpa, eu sei que você tá louca pra ver tua família, foto. Sendo bem sincera, por proximidade pensei que a única pessoa que pudesse me colocar, nesse momento, no Paredão direto, seria você. Nem sei se é verdade ou não, se é achismo meu, mas era um medo que eu tinha. Então, por isso, até levando em consideração a proximidade”, afirmou.

“É um jogo”, respondeu Pocah. Depois que Sarah deixou o quarto, ela continuou chorando e disse para Carla: “Eu estou buscando a Deus, porque eu estou com uma sensação de que eu não tô aguentando.”

Jornal Midiamax