Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 1 estreia hoje no VIVA e campeão da edição diz que quase saiu na porrada com Boninho

"A audiência estava em cima de mim, eu era o líder", revelou Bambam
Arquivo -

Nesta terça-feira (11), o canal VIVA leva ao ar a estreia da primeira temporada do Brasil, exibida entre janeiro e abril de 2002. O será reprisado na íntegra, todos os dias da semana, a partir das 18h30 de segunda a sábado e às 22h45 aos domingos. Os horários mencionados são relativos ao fuso horário do estado de Mato Grosso do Sul.

Campeão da edição, Kleber Bambam revelou durante bate-papo com Maurício Meirelles, no programa ‘Foi Mau’, da RedeTV, que se desentendeu com , diretor do programa. Mas a desavença ocorreu em 2013, durante sua segunda participação no reality.

Naquele ano, a décima terceira temporada trouxe de volta brothers que fizeram sucesso no passado, e Bambam foi um deles. Tudo aconteceu porque ele quis desistir do confinamento, o que de fato aconteceu.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, garantiu o ex-BBB.

Bambam no BBB 13, pouco antes de desistir (TV Globo)

11 anos antes, o fisiculturista havia sido campeão da primeira temporada e sabia dos conflitos que enfrentaria durante edição de 2013. Por já ter vivido toda aquela experiência e achando desnecessário passar por aquilo novamente, Kleber desistiu logo no quinto dia de confinamento, não chegando a ficar uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Anos depois, ele confessa que se arrependeu da desistência. “Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é’, relembrou.

BBB 1 no VIVA

A reprise do BBB 1 é um convite às mais novas gerações, para verem de perto como funcionava o mundo há quase duas décadas, numa vivência diária do show de realidade. Entretanto, esse público mais novo é pouco receptivo e já vem de uma era mais ‘politizada’, o que pode acabar resultando em um show de cancelamentos.

O campeão do BBB 1 (TV Globo)

 

Vencedor da edição, o próprio Kleber Bambam já manifestou medo de ser cancelado após a reprise, enquanto internautas e fãs da marca BBB têm mostrado empolgação e expectativa para acompanhar a primeira temporada do reality, exatamente o que o VIVA quer, na tentativa de atrair esse público para o canal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Trump assina lei anti-fentanil nos EUA e reitera tarifa de 20% sobre China por tráfico da droga

Bebeu água hoje? Campo Grande enfrenta baixa umidade e população tenta driblar o clima seco 

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

TCE-MS reprova contas de Dr. Bandeira, ex-prefeito de Amambai, que fica inelegível

Últimas Notícias

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar

Brasil

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Medida tinha sido suspensa pelo Congresso

Mundo

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

Supremo Tribunal Federal não se manifestou

Política

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

A medida dos frigoríficos foi tomada porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início do tarifaço de 50%