MidiaMAIS / Famosos

Atriz desmente ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera

Larissa Bonesi viveu um romance com o ator há anos e agora diz que são amigos; ela chegou a receber ameaças de morte de fãs dos ex-casal

Nathália Rabelo Publicado em 01/09/2021, às 17h15

None
Foto: Reprodução

A atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi, que é estrela de filmes indianos na plataforma Netflix, negou ser o pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera. Em entrevista ao colunista Léo Dias, que foi quem noticiou que ela estaria envolvida com o ator, a estrela de 31 anos desmentiu as informações.

Larissa contou que se envolveu com Caio quando tinha entre 24 e 25 anos e que o romance durou pouco tempo, apesar de intenso. "A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses.  Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo", declarou ela.

A atriz disse que ficou assustada com os boatos de que seria a culpada pelo fim do namoro de Caio e Grazi. "Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da separação. [Pensei] 'Ele se separou?'. 'Meu Deus, o que está acontecendo?'. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar", recordou.

Larissa, que está no Brasil a trabalho, afirmou que não vê o ator há dois anos e que, quando ele foi para Índia, onde ela mora, com Grazi, não o encontrou. "Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus", insistiu.

Ameaça de morte

Larissa acha que Caio está chateado com ela após toda essa confusão. "Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz isso para aparecer, me promover. Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquistei foi graças ao meu trabalho e esforço", disse ela, que não tentou falar com o ator: "Por acharem que fui eu, aquilo me machucou".

A atriz chegou a receber ameaças dos fãs do agora ex-casal nas redes sociais. "Até falando pra eu não sair na rua que iam me matar", relatou.

Jornal Midiamax