O  Woody Harrelson, que interpreta o vilão Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina, deu um soco em um fã que, sem autorização, fotografou o ator com sua filha dentro do Watergate em Washington D.C.

Segundo o departamento de polícia da capital americana, o homem que levou o golpe – cujo nome ainda não foi divulgado – havia se recusado a parar de tirar fotos mesmo depois do ator de reclamar da invasão de privacidade e pedir para que as imagens fossem apagadas.

De acordo com o site de notícias NBC, Harrelson relatou aos policiais que eles continuaram a discutir depois desse pedido.

O fã teria dado uma investida contra o artista, como se quisesse tentar agarrar o seu pescoço. Esse relato foi confirmado à polícia por uma testemunha do incidente.

Os agentes que foram chamados ao hotel interrogaram o homem que tirou as fotos do ator. Eles acreditam que Harrelson agiu em legítima defesa. Porém, a investigação ainda está em curso, e o fã não recebeu quaisquer acusações oficiais até o momento.

Esta não é a primeira vez que o ator é acusado de ter agredido alguém que tirou fotos dele sem autorização. Em 1995, a Justiça americana determinou que ele deveria pagar quase US$ 5 mil por uma briga que teve com dois paparazzi durante uma viagem em família.