Marco Pigossi não deixou ninguém “rosa-chiclete” ao assumir sua homossexualidade na noite desta quinta-feira (25), segundo ele próprio. Ao compartilhar a imagem ao lado de seu namorado, Marco escreveu: “Chocando um total de 0 pessoas”, sobre a sua orientação sexual.

Ele ficou conhecido justamente por interpretar um personagem gay na novela “Caras & Bocas”, em 2009. Cássio, nome da figura, tinha os bordões: “Tô rosa-chiclete, verde-hortelã”, “Tô bege”, e outras cores, representando situações de espanto.

Em sua revelação que não deixou ninguém surpreso, o compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani. Na imagem, que foi postada pelo cineasta em seu perfil no e compartilhada pelo brasileiro, os dois aparecem em uma praia nos Estados Unidos.

Ao postar a foto, o dramaturgo italiano escreveu na legenda “Grato por isso”, se referindo ao Dia de Ação de Graças celebrado na quinta-feira, 25 de novembro, nos EUA. “Sempre”, respondeu o ator.

O casal vive no país norte-americano. Marco se mudou para Los Angeles para se dedicar à carreira internacional. Protagonista de da Globo, seu último trabalho em folhetins da emissora brasileira foi o popular Zeca de “A Força do Querer” (2017), que, inclusive foi reprisada em 2020 pelo canal.