MidiaMAIS / Famosos

Ator Marco Pigossi se assume gay e diz que 'choca um total de zero pessoas'

Pigossi ficou conhecido ao interpretar Cássio 'rosa-chiclete' em "Caras & Bocas"

João Ramos Publicado em 26/11/2021, às 07h45

Última novela do ator na Globo foi "A Força do Querer", na qual interpretou Zeca, antes de seguir carreira internacional
Última novela do ator na Globo foi "A Força do Querer", na qual interpretou Zeca, antes de seguir carreira internacional - (Foto: TV Globo)

Marco Pigossi não deixou ninguém "rosa-chiclete" ao assumir sua homossexualidade na noite desta quinta-feira (25), segundo ele próprio. Ao compartilhar a imagem ao lado de seu namorado, Marco escreveu: "Chocando um total de 0 pessoas", sobre a sua orientação sexual.

Ele ficou conhecido justamente por interpretar um personagem gay na novela "Caras & Bocas", em 2009. Cássio, nome da figura, tinha os bordões: "Tô rosa-chiclete, verde-hortelã", "Tô bege", e outras cores, representando situações de espanto.

Em sua revelação que não deixou ninguém surpreso, o ator compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani. Na imagem, que foi postada pelo cineasta em seu perfil no Instagram e compartilhada pelo brasileiro, os dois aparecem em uma praia nos Estados Unidos.

Ao postar a foto, o dramaturgo italiano escreveu na legenda "Grato por isso", se referindo ao Dia de Ação de Graças celebrado na quinta-feira, 25 de novembro, nos EUA. "Sempre", respondeu o ator.

O casal vive no país norte-americano. Marco se mudou para Los Angeles para se dedicar à carreira internacional. Protagonista de novelas da Globo, seu último trabalho em folhetins da emissora brasileira foi o popular Zeca de "A Força do Querer" (2017), que, inclusive foi reprisada em 2020 pelo canal.

Jornal Midiamax