MidiaMAIS / Famosos

Arthur Aguiar diz que teve “encontro com Deus” após trair Mayra Cardi

O ator deu detalhes sobre sua conversão para a religião evangélica logo após a polêmica que se envolveu com a ex-esposa

Nathália Rabelo Publicado em 29/09/2021, às 15h15

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

No ano passado, Mayra Cardi causou na web ao expor traições do então marido, Arthur Aguiar. Um ano após a polêmica, ele deu detalhes sobre sua conversão para a religião evangélica e afirmou que o “encontro com Deus” o salvou das armadilhas mundanas. Ao Positivamente Podcast, comandado por Karina Bacchi no YouTube, o ator disse que a “pulada de cerca” foi importante para sua transformação como ser humano.

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, afirmou.

Arthur Aguiar ainda falou sobre o momento em que decidiu se dedicar à vida religiosa, alegando que foi um momento de “encontro com Deus”:

“Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: ‘Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira”.

“Sempre tive um preconceito muito grande pela igreja evangélica, não conectava comigo, quando eu ouvi o André falando, eu me conectei de uma maneira. Deus me colocou diante dele porque era a única maneira de conseguir me conectar com alguém falando a minha língua”, disse.

Jornal Midiamax