O relacionamento de e Mayra Cardi terminou de forma traumática em 2020. Agora que o relacionamento entre os dois parece ter se estabelecido como uma amizade pacífica, o foi ao stories do Instagram se manifestar a favor da volta do casal. “É óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa”, disse Arthur, entre algumas promessas, como cuidar da ex, que foi diagnóstica com coronavírus.

“Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do , ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar”, afirmou Arthur.

Nos stories do Instagram, a empresária cansou de aparecer chorando ao descobrir as traições do ator. Como se não fosse o bastante para pôr fim no relacionamento, Mayra também revelou o comportamento abusivo de Arthur enquanto ela esteve grávida de Sophia, filha do casal.

“Amo muito ela e vou batalhar até o fim. Quero muito ir lá cuidar dela. Tô muito preocupado”, disse o ator, pouco antes de abrir uma enquete entre os seguidores se deveria ou não cuidar da ex.