MidiaMAIS / Famosos

Após repercussão, TV desiste de exibir programa e festival cancela show com Karol Conká

Com a polêmica participação na casa da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil , o festival de Recife ‘Rec-Beat’ cancelou o show da cantora. Além do show, um canal de televisão também desistiu de exibiu um programa que a artista faz participação. Esses cancelamentos estão acontecendo por conta das declarações e ações recentes da […]

Carolina Rocha Publicado em 02/02/2021, às 16h27

Karol Conka (Foto:Reprodução/Instagram)
Karol Conka (Foto:Reprodução/Instagram) - Karol Conka (Foto:Reprodução/Instagram)

Com a polêmica participação na casa da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil , o festival de Recife ‘Rec-Beat’ cancelou o show da cantora. Além do show, um canal de televisão também desistiu de exibiu um programa que a artista faz participação.

Esses cancelamentos estão acontecendo por conta das declarações e ações recentes da artista com outros participantes. A maneira como ela está tratando o ator Lucas Penteado chamou atenção de milhares de brasileiros, negativamente. Com isso, a cantora já perdeu milhares de seguidores e há várias campanhas para que ela seja expulsa do programa.

Além de implicar e maltratar Lucas, Karol também tem uma implicância com a participante Juliette, em uma fala chegou a dizer que ela era mal-educada e fez referência da onde ela tinha vindo, o que gerou uma polêmica muito grande, por se tratar de falas xenofóbicas.

A partir de então, a situação da rapper está mais complicada. A participação de Karol já havia sido gravada pelo festival em Recife, e em reunião com a equipe da artista, decidiram não passar sua participação.

Jornal Midiamax