Com a participação na casa da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil , o festival de ‘Rec-Beat' cancelou o show da cantora. Além do show, um canal de também desistiu de exibiu um programa que a artista faz participação.

Esses cancelamentos estão acontecendo por conta das declarações e ações recentes da artista com outros participantes. A maneira como ela está tratando o ator Lucas Penteado chamou atenção de milhares de brasileiros, negativamente. Com isso, a cantora já perdeu milhares de seguidores e há várias campanhas para que ela seja expulsa do programa.

Além de implicar e maltratar Lucas, Karol também tem uma implicância com a participante Juliette, em uma fala chegou a dizer que ela era mal-educada e fez referência da onde ela tinha vindo, o que gerou uma polêmica muito grande, por se tratar de falas xenofóbicas.

A partir de então, a situação da rapper está mais complicada. A participação de Karol já havia sido gravada pelo festival em Recife, e em reunião com a equipe da artista, decidiram não passar sua participação.