Sammy e anunciaram, nessa quarta-feira (20), a retomada do casamento. Após mostrarem ao público que se entenderam, a influencer publicou registros do hipnólogo em sua casa, cozinhando para a família.

“Olha, já está se sentindo em casa, fazendo fazendo. Esquentando arroz coreano. Olha o que ele aprontou no meu microondas”, disse ela, mostrando o marido usando os eletroportáteis da casa que alugou após a separação, em julho.

Sammy Lee e Pyong anunciaram a volta do seu relacionamento após três meses separados. O anúncio do término aconteceu quando Pyong ainda estava no Ilha da Record, após suposta traição do ex-BBB.

O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas de infidelidades por parte de Pyong e as consequências emocionais geradas em Sammy.

No Instagram, Pyong comemorou: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”.