MidiaMAIS / Famosos

Após prisão de Belo, Gracyanne se pronuncia sobre opressão da classe artística

A campo-grandense Gracyanne Barbosa se manifestou nesta quarta-feira (17) sobre a prisão do marido, o cantor Belo no Rio de Janeiro

Carlos Yukio Publicado em 18/02/2021, às 10h54

None
Gracyanne fala sobre brigas com Belo durante a quarentena

A campo-grandense Gracyanne Barbosa se manifestou nesta quarta-feira (17) sobre a prisão do marido, o cantor Belo, pela Delegacia Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante a Operação ‘É o que Eu Mereço’. A modelo fitness diz ser triste ver como alguns são oprimidos por tentar dar continuidade ao trabalho. Afirma que Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs e que cumpre com as normas sanitárias contra o coronavírus.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, indaga Barbosa em seu stories do Instagram.

“Nós ficamos meses em casa. E mesmo agora, não saímos. Não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. É triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, prossegue a artista. Confira o relato completo nos stories na galeria abaixo:

Jornal Midiamax