Um novo estado civil combina com uma nova rotina. Após o fim do casamento de três anos com a atriz , anunciado há duas semanas, Alexandre Negrão resolver cuidar do corpo. O piloto de 35 anos contratou uma personal trainer e retomou a . As informações foram divulgadas no portal Extea.

Nesta semana, ele esteve na de preparadora física Cau Saad, em , com quem posou para fotos.

Segundo o notíciário a personal, querida entre os famosos, já havia cuidado do aluno Alexandre Negrão quando ele era adolescente, como ela mesma relatou. “Vinte anos atrás eu cuidei dele e hoje eu tive a honra de recebê-lo. Obrigada pela oportunidade e confiança que você sempre depositou em mim”, disse Cau Saad.

Um dos motivos para a crise do casamento foi que a atriz queria mais tempo ao lado do marido. Como tem passado longos períodos no capital paulista por causa do seu trabalho como empresária, Marina vivia pedindo ao piloto que ficasse com ela na cidade, já que ele passa a semana inteira cuidando da empresa da família no Ceará. Pelo visto, ainda de acordo com o site, Xande Negrão pretende agora passar mais tempo por lá, só que agora solteiro.