Após fazer sobre doença e afirmar estar recuperado, o cantor Zé Neto cancelou show que faria neste domingo (26), em Florianópolis. A assessoria do artista ainda espera parecer médico para maiores esclarecimentos.

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, revelou recentemente uma lesão pulmonar, preocupando fãs de todo o país. De acordo com a equipe do artista, Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, um problema que poderia ser consequência da Covid-19, assim como do consumo de Vape, cigarro eletrônico.

Nos Stories, o cantor falou sobre a situação e deixou uma alerta a quem utiliza o cigarro eletrônico. “Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa bosta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais”.

Na quinta-feira (23), o sertanejo passou por uma bateria de exames no Sírio Libanês, em São Paulo. Os exames realizados na capital paulista constataram a recuperação sem nenhuma sequela. Confira o boletim médico divulgado pelo hospital na íntegra:

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nessa quinta-feira (23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim.”