“Eu tô tendo que apagar o fogo no feno. A minha missão aqui é apagar o fogo no feno e mudar essa semana. Uma coisa que todo mundo me pediu quando coloquei o chapéu de novo foi que a paz volte a reinar na fazendola. A fazendola é um lugar lindo, maravilhoso e um sonho para todo mundo que está aqui”, avisou Gui Araújo.

O fazendeiro foi questionado se já sabia quem indicaria para a roça, na segunda-feira (4). “Já sei. Pelos acontecimentos da última semana. Não foi diretamente comigo, mas eu acho que quando se trata de desrespeito e tirar o bem comum da casa, a paz, eu não seria justo se não tivesse outra opção. Tô falando com o Rico obviamente”, revelou

“É uma pessoa que sou próxima, conversei com ele agora um tempão lá. O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só. Perto do monte de talento que ele tem, eu falei pra ele que usasse essa oportunidade da próxima semana para mostrar o tanto de coisa legal dele. Agora, não tenho como mudar [da indicação] isso pelo bem social da casa. Se fosse um problema pessoal, seria muito injusto com a galera aqui”, finalizou ele.