MidiaMAIS / Famosos

Após anúncio precoce, morte de atriz Tanya Roberts é confirmada por hospital

A morte da atriz Tanya Roberts foi oficialmente confirmada pelo Hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, após anúncio precoce e errôneo da morte

Carlos Yukio Publicado em 05/01/2021, às 12h25

None
Após anúncio precoce, morte de atriz Tanya Roberts é confirmada por hospital

A morte da atriz Tanya Roberts foi oficialmente confirmada pelo Hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles, após anúncio precoce e errôneo de sua partida. Ela tinha 65 anos de idade e estava internada em estado grave na UTI desde o dia 24 de dezembro, quando sofreu uma queda durante passeio com seus cães.

O assessor da atriz, Mike Pingel, lamentou a morte no domingo (3) e a informou para a imprensa internacional, alegando que o marido de Tanya, Lance O’Brien, tinha confirmado a perda. De acordo com o TMZ, o profissional voltou atrás na segunda-feira (4) para dizer que ela ainda estava viva e que tinha cometido um erro.

Após o desencontro de informações e a reviravolta no caso, a morte de Tanya foi efetivamente confirmada pelo Cedars-Sinai no fim da noite de segunda-feira (4). Os médicos da atriz entraram em contato com Lance O’Brien por volta das 21h para anunciar a perda.

Segundo o TMZ, Lance O’Brien visitou Tanya no domingo e que a viu abrir os olhos, fechar e não voltar mais. Ele pensou que ela tinha morrido e saiu do hospital sem falar com a equipe médica.

No começo da manhã da segunda-feira, O’Brien recebeu ligação do Cedars-Sinai com a informação de que Tanya ainda estava, de fato, viva até aquele momento.

Tanya Roberts ficou conhecida especialmente por interpretar Midge, a mãe de Donna Pinciotti na série That’s 70 Show. Ela também apareceu como Bond Girl ao lado de Roger Moore em 007 – Na Mira dos Assassinos, de 1985. A atriz ainda participou da série As Panteras e posou para a Playboy no auge da carreira como modelo.

Jornal Midiamax