O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi diagnosticado com e internado na manhã desta quarta-feira (17), segundo seu sobrinho, Timotinho. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o jornal Extra, o estado de saúde é estável, sem gravidade. Há duas semanas, o artista recebeu a primeira dose da contra o .

“Agnaldo acordou por volta de 8h da manhã, bem. Às 11h, começou a se sentir mal. A pressão baixou um pouco e depois foi aumentando. Aí, imediatamente, resolvemos trazê-lo ao hospital. Foi feito um teste para a Covid e deu resultado positivo. Agora, ele está internado, sob cuidados médicos, em observação. Mas não está entubado, não é grave. Foi só um susto mesmo, está tudo bem”, contou Timotinho.

Em mensagem, o parente do cantor informou: “O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

A família do veterano enviou um comunicado à imprensa informando seu atual estado de saúde, além de aproveitar para pedir orações para a recuperação dele:

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19.vO cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, explica.