Pular para o conteúdo
Famosos

Angélica deixa ‘No Limite’ e vaga em ‘A Fazenda’ é exigida

"Maior lenda" e "sempre em nossos corações" foram algumas das reações de fãs à eliminação da ex-bbb
Arquivo -

Eliminada no segundo programa da temporada, que foi ao ar na noite desta terça-feira (18), a ex-bbb Angélica deixou os fãs do reality de sobrevivência furiosos com sua saída.

De acordo com os relatos dos telespectadores ela foi a principal responsável por “entregar entretenimento” até então e não merecia sair da competição tão cedo, pois prometia render mais conflitos no reality.

Influencers chegaram a dizer que ela “carregou o programa nas costas” e a chamaram de rainha. “A Angélica merecia entrar em um reality para causar pois essa é a vocação da lenda”, escreveu uma internauta.

“Protagonista e polêmica, Angélica faz todos chegarem #NoLimite e é a segunda eliminada. A participante teve 3 votos contra 2 de Gleici no desempate e não resistiu as tretas internas e ao conselho tribal. O programa perde MUITO. Fica com Deus, rainha!”, pontuou uma página de entretenimento no Twitter.

Petição

Inconformados pela saída, mas satisfeitos com a entrega de Angélica, os fãs de “No Limite” já estão exigindo a participação da ex-bbb em um novo reality: “A Fazenda”.

Todo ano, o programa da RecordTV costumar repescar participantes de outros realities e “No Limite”, de fato, pode ser um novo alvo. Se depender dos telespectadores das competições televisionadas, a segunda eliminada do reality de sobrevivência da TV Globo já tem trabalho garantido até o fim do ano.

Reações

Confira como a web reagiu à eliminação de Angélica, nesta terça-feira:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caixa será responsável pela folha de pagamento de Jardim por R$ 2 milhões

Criminoso que matou empresário em Ponta Porã é procurado pela polícia

Putin exige Donbass e garantias de que Ucrânia não entrará na Otan nem terá forças do Ocidente

Quarto lote de restituição do imposto de renda será liberado para consulta na sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Clube sem salva-vidas onde adolescente se afogou é interditado em Campo Grande

jbs mau cheiro

JBS cita pendências e moradores do Nova Campo Grande ficam sem acordo em ações por mau cheiro

RESUMO DA CULTURA DE CAMPO GRANDE MS

Sobá, sertanejo e Parque das Nações: concorda com este ‘resumo’ da cultura de Campo Grande?

Ex que matou mulher com tiro na cabeça é condenado a mais de 36 anos de prisão em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura inaugura 1º piscina pública aquecida de MS e realiza entrega de novo uniforme do Auxílio-Atleta

A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (21), no Centro Municipal de Treinamento Esportivo

Transparência

Contrato de asfalto e drenagem em ruas de Ladário irá custar quase R$ 5 milhões

Empresa Equipe Engenharia LTDA será a responsável pela obra

Política

‘Time forte’, diz Tereza Cristina após PP filiar mais uma e chegar a oito cadeiras no Senado

Margareth Gettert Busetti é a nova filiada do Progressistas

Mundo

Netanyahu diz que retomará negociações de cessar-fogo e avançará com tomada de Cidade de Gaza

Primeiro-ministro irá conceder aprovação final para operação em Gaza em reunião com altos funcionários de segurança