Eliminada no segundo programa da temporada, que foi ao ar na noite desta terça-feira (18), a ex-bbb Angélica deixou os fãs do reality de sobrevivência furiosos com sua saída.

De acordo com os relatos dos telespectadores ela foi a principal responsável por “entregar entretenimento” até então e não merecia sair da competição tão cedo, pois prometia render mais conflitos no reality.

Influencers chegaram a dizer que ela “carregou o programa nas costas” e a chamaram de rainha. “A Angélica merecia entrar em um reality para causar pois essa é a vocação da lenda”, escreveu uma internauta.

“Protagonista e polêmica, Angélica faz todos chegarem #NoLimite e é a segunda eliminada. A participante teve 3 votos contra 2 de Gleici no desempate e não resistiu as tretas internas e ao conselho tribal. O programa perde MUITO. Fica com Deus, rainha!”, pontuou uma página de entretenimento no Twitter.

Petição

Inconformados pela saída, mas satisfeitos com a entrega de Angélica, os fãs de “No Limite” já estão exigindo a participação da ex-bbb em um novo reality: “A Fazenda”.

Todo ano, o programa da RecordTV costumar repescar participantes de outros realities e “No Limite”, de fato, pode ser um novo alvo. Se depender dos telespectadores das competições televisionadas, a segunda eliminada do reality de sobrevivência da TV Globo já tem trabalho garantido até o fim do ano.

Reações

Confira como a web reagiu à eliminação de Angélica, nesta terça-feira: