MidiaMAIS / Famosos

Andressa Urach mentiu que fantasia foi roubada para desfilar com seios à mostra: 'eu era louca'

"Toda semana eu criava algo para ser notícia", revelou a ex-modelo

João Ramos Publicado em 01/06/2021, às 08h59

História foi contada no programa "Foi Mau" desta segunda (31)
História foi contada no programa "Foi Mau" desta segunda (31) - (Rede TV!)

Destaque na mídia por ter a fantasia roubada antes do desfile pela Tom Maior no Canaval de 2013, Andressa Urach revelou que o fato que a deixou em evidência na festa daquele ano, na realidade, nunca aconteceu.

Em entrevista ao "Foi Mau", da Rede TV!, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (31), a ex-modelo revelou que foi ela quem escondeu a roupa. "Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo", confessou.

Fantasia mencionada pela ex-modelo (Paduardo, AgNews)

"Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã [do Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer", abriu o jogo.

"Morro de vergonha porque eu era louca, chapada. Meu raciocínio não funcionava direito", concluiu Andressa. Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Assista o trecho exibido ontem com a fala da ex-modelo:

Jornal Midiamax