Anahi, ex-integrante do grupo mexicano RBD, usou as para tranquilizar os fãs na tarde desta quarta-feira (6). O marido da artista, o senador Manuel Velasco, tesrou positivo para o e fãs ficaram preocupados com a saúde da familia.

Por meio de suas páginas pessoas, ela agradeceu ao apoio e acrescentou que todos em sua casa estão seguindo as orientações médicas.

“Muito obrigado pelas mensagens e pelo carinho. Nós quatro estamos bem, seguindo as orientações médicas. Sei que estamos em suas orações e os agradeço de todo o coração”, afirma a cantora, que não deu detalhes se e ela e os dois filhos também contraíram a doença.

Conforme o portal Extra, antes a informação sobre o estado de saúde do senador chegou a ser divulgada por um jornalista mexicano, que acrescentou que Manuel teria feito o teste no último fim de semana.

No fim do ano passado, a cantora e outros três integrantes da banda realizaram uma live para presentear os fãs e relembrar os sucessos do RBD. O show foi transmitido pela e não contou com a participação de Dulce Maria e e Alfonso Herrera.