De casa e visual novo, Ana Maria estreou na manhã desta segunda-feira (22) usando dreads coloridos nos cabelos e apareceu em ‘novo' cenário no Mais Você. A apresentadora está de volta onde tudo começou na TV Globo em 1999, nos Estúdios da Berrine, em . Em tom de brincadeira, Ana disse que talvez tire uma licença médica para não entrevistar a possível eliminada do BBB desta semana, Karol Conká.

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte pelos outros candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense. Até famosos de grande escalão tem torcido e feito mutirões contra a rapper.

Homenagens e Saudades

Para marcar a mudança, o programa foi cheio de nostalgia e momentos emocionantes, incluindo uma especial a e roupas usadas por Ana Maria há 22 anos, quando começou na emissora. O intérprete de Louro José dividiu os palcos com desde o início, porém faleceu em novembro do ano passado devido a um acidente vascular cerebral hemorrágico.

“Muitas saudades de você, meu filhote rebelde. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado. Voltar a São Paulo sem a sua companhia dá um aperto no peito e eu dedico essa volta a você. Não tem tristeza, é só saudade. A sua presença continua aqui comigo, lembrando dessa parceria que nem eu nem o Brasil vai esquecer. Nós amamos você”, disse a apresentadora, que preferiu gravar a mensagem para controlar as emoções em vez de fazê-la ao vivo.

“Voltei para casa. Agora em São Paulo em definitivo. Queria dizer que minha equipe toda aqui, que estão aqui, todos mascarados, como manda o protocolo”, contou após um longo período de gravações à distância.

A apresentadora aproveitou o momento saudoso para apresentar o programa com a mesma roupa que usou em sua estreia na TV Globo, em 18 de outubro de 1999. “Eu guardei a roupa que usei quando cheguei na Globo, há 22 anos e, o melhor de tudo, ela teve que ser apertada. Não é para todo mundo, fiquei muito feliz de ter mantido o figurino”, brincou.