MidiaMAIS / Famosos

Ana Maria Braga comove fãs em rede social: ‘Saudades do meu papagaio’

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, comoveu os fãs na manhã desta sexta-feira (19) nas redes sociais ao relembrar Louro José

Carlos Yukio Publicado em 19/02/2021, às 10h26

None
Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ‘Perdi meu amigo de todo dia’

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, comoveu os fãs na manhã desta sexta-feira (19) nas redes sociais. Emotiva, Ana lamentou a morte do intérprete do Louro José, o ator Tom Veiga, falecido em novembro de 2020, e também tweetou que está com saudades do papagaio.

Nas redes sociais, os fãs e seguidores responderam a apresentadora com mensagens de apoio. “O povo brasileiro sente o mesmo. Força Ana Maria”, escreveu um. “Minha tevê não me deixa esquecer dele. Dá um aperto no coração. Que saudades das risadas do papagaio em nossas manhãs”, reiterou outra.

Tom trabalhou ao lado de Ana Maria por 24 anos, ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996, quando a apresentadora comandava o Note e Anote na Record. O nascimento do mascote foi até televisionado na época e o Louro José passou a fazer parte da manhã de muitos brasileiros

O ator foi encontrado morto na própria casa no dia 1º de novembro de 2020 na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As investigações mostraram que Veiga foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) provocado por um aneurisma. Diversos famosos se solidarizaram e prestaram homenagens ao intérprete do papagaio na época.

Jornal Midiamax