O Alec Baldwin, 63 anos, apareceu abalado falando ao telefone após prestar depoimento em uma delegacia em Santa Fé, no estado de Novo México, nos Estados Unidos. O ator foi interrogado por policiais que apuram as circunstâncias do acidente no set do filme “Rust”, faroeste estrelado por Baldwin, que foi o autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, 42, ferido.

Halyna morreu ontem no Hospital da do Novo México e Joel teve alta hoje pela manhã. O jornal local “Santa Fe New Mexican” informou que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia após o seu depoimento e flagrou uma conversa dele ao telefone.

O Departamento do Xerife de Santa Fé informou que não houve nenhum pedido de prisão ou acusação feita. O incidente foi no Rancho Bonanza Creek. As gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado. “Rust” é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin com direção de Joel Souza.

Alec Baldwin
Jornal local The Santa Fe New Mexican fotografou no telefone (Foto: Reprodução/Site)

 

A produção publicou uma nota dizendo que “todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia” e mandou condolências para a família de Halyna Hutchins.