O sertanejo está sendo novamente ameaçado de ter vídeos íntimos divulgados nas redes. De acordo com a assessoria, faz três anos que o cantor, que faz dupla com Cristiano, é chantageado com pedidos de dinheiro.

O artista teria cedido à chantagem na primeira vez que foi procurado porque, na época, a esposa estava grávida e ele queria preserva-la. Acontece que, agora esperando o segundo filho, a pessoa que detém o do casal novamente procurou o cantor para fazer ameaças.

Agora, o chantagista garante que a mídia tem interesse em material pornográfico de artistas. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria estas imagens, por isso achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou , segundo a Folhapress.

Ainda de acordo com a assessoria, a pessoa ainda ameaçou falar que a companheira do cantor no vídeo não é sua esposa. O sertanejo ainda pediu que a imprensa não compartilhe esse tipo de notícia. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas”, disse, em nota.