Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa revela que vida sexual melhorou após virar vegana

A apresentadora Xuxa Meneghel disse nesta terça-feira (22) que vida sexual melhorou após parar de comer alimentos de origem animal
Arquivo -

A apresentadora Meneghel disse em um bate-papo nesta terça-feira (22) que vida sexual melhorou após parar de comer alimentos de origem animal. “Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, contou ela, que é casada com o cantor Junno Andrade.

“Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, brincou Xuxa, durante um bate-papo no Instagram da Globo Livros, editora que publica sua biografia: Memórias. Recentemente, a loira também relembrou o relacionamento com o Rei do Pelé, cercado de traições e inexperiência.

Xuxa e Pelé se conheceram em uma sessão de fotos nos anos 80. Inicialmente, o jogador ficou interessado em , mas como ela era comprometida acabou investindo mesmo em Xuxa. A relação com o jogador foi a primeira da apresentadora, quando tinha 18 anos. O relacionamento durou 6 anos.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele’”, diz Xuxa no livro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Janela caiu em cima de mim’: Passageira relata acidente em ônibus do Consórcio Guaicurus

chuva

Frente fria causa queda de temperatura e tempestade em MS a partir de quinta-feira

Deputados do UPb aprovam ‘racha’ com Lula, enquanto PT critica falta de aliança

Assaltante armado com fuzil e pistola morre em troca de tiros com policiais paraguaios

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Tá rolando? Em meio a rumores, Zé Felipe visita cidade de Ana Castela duas vezes em três dias

Últimas Notícias

Política

Petrobrás vai ‘fatiar obras’ da UFN3 em 7 etapas, mas garante prioridade

Empresas interessadas em disputar a finalização da obra tem que mandar a cotação até novembro

Política

Segue à sanção projeto de lei do TJMS que concede 10% a magistrados em comarcas de difícil provimento

A proposta do Poder Judiciário foi analisada em segunda votação e aprovada por unanimidade

Política

Projeto sobre delegados da Classe Especial recebe aval da CCJR

Agora, o projeto segue para análise em plenário dos demais parlamentares

Polícia

Motociclista que atropelou e matou militar reformado do Exército é indiciado por homicídio doloso

Motociclista invadiu contramão da via