MidiaMAIS / Famosos

Xuxa relembra namoro com Pelé: “Fui traída loucamente”

A eterna Rainha dos Baixinhos Xuxa tem um capítulo dedicado a Pelé em seu livro, "Memórias", cujo lançamento acontece nesta segunda-feira

Carlos Yukio Publicado em 21/09/2020, às 11h43

None
Xuxa relembra namoro com Pelé: "Fui traída loucamente"

A eterna Rainha dos Baixinhos Xuxa tem um capítulo dedicado a Pelé em seu livro, “Memórias”, cujo lançamento acontece nesta segunda-feira (21). A apresentadora falou sobre como começou o romance com o jogador de futebol e contou que foi “traída loucamente”.

Xuxa e Pelé se conheceram em uma sessão de fotos nos anos 80. Inicialmente, o jogador ficou interessado em Luiza Brunet, mas como ela era comprometida acabou investindo mesmo em Xuxa. A relação com o jogador foi a primeira da apresentadora, quando tinha 18 anos. O relacionamento durou 6 anos.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, diz Xuxa no livro.

Jornal Midiamax