MidiaMAIS / Famosos

Xuxa é convidada da 5ª temporada do ‘Lady Night’ com Tatá Werneck

O Lady Night, talk show comandado pela humorista Tatá Werneck, estreou nesta terça-feira (3), no canal pago Multishow com Xuxa Meneghel

Carlos Yukio Publicado em 04/11/2020, às 08h56 - Atualizado às 08h56

None
Xuxa é convidada da 5ª temporada do 'Lady Night' com Tatá Wenerck

O Lady Night, talk show comandado pela humorista Tatá Werneck, estreou nesta terça-feira (3), no canal pago Multishow, com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30. A grande estrela que abriu a 5ª temporada foi a Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel. No programa, Xuxa falou sobre a vida e também sobre a possibilidade de retornar à Globo.

Ao ser questionada por Tata Werneck se já soltou um pum e culpou uma criança, Xuxa surpreendeu a todos e falou que já soltou um na cara de uma paquita durante apresentação. Xuxa Meneghel disse que estava em uma apresentação do Lua de Cristal, quando uma de suas paquitas que ficava atrás dela, passou a mão em seu bumbum.

“Sempre me incomodava. Um dia ela foi fazer isso e eu me preparei e soltei. Quando ele voltou, já voltou me xingando. Nunca mais ela passou a mão no meu bumbum”, contou a apresentadora ao risos.

Na nova temporada, quadros já conhecidos pelo público, como “Meu Programa Minhas Regras” e “Entrevista com Especialista”, estão de volta. Mas novas dinâmicas também serão incorporadas, como “Só Claudia Raia Pode”, com a apresentadora e o convidado em uma conversa como se estivessem em um musical.

Além de Xuxa, Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo e Vladimir Brichta aparecem neste temporada.

Jornal Midiamax