MidiaMAIS / Famosos

Xuxa critica Bolsonaro por zerar impostos para importação de armas

A apresentadora Xuxa Meneghel reagiu à notícia que o presidente Jair Bolsonaro decidiu zerar os impostos para importação de armas

Carlos Yukio Publicado em 10/12/2020, às 11h59

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record) - (Foto: Reprodução/Record)

A apresentadora Xuxa Meneghel reagiu à notícia que o presidente Jair Bolsonaro decidiu zerar os impostos para importação de armas a partir de janeiro do ano que vem. O Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior ( Gecex) zerou a alíquota do imposto de importação de revólveres e pistolas. A mudança na alíquota foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9). A medida vale a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

“Era o que estava faltando pra gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas … puxa, que orgulho do nosso pais!”, escreveu ela no Instagram.

Com uma foto de uma rua completamente aglomerada, Xuxa também faz menção à falta de cuidado com a pandemia do coronavírus. O anúncio do presidente foi feito pelas redes sociais. A flexibilização do porte e da posse de armas é uma promessa de campanha eleitoral de Bolsonaro, que já adotou uma série de medidas para viabilizá-la.

Jornal Midiamax