Suposto caso extraconjugal entre Tierry e veio a tona, neste domingo (15), após a mãe da ex-BBB ter o perfil no Instagram hackeado. Prints de uma suposta conversa entre os dois foram expostas e relevam um possível relacionamento entre Gabi e o cantor Tierry, enquanto ele ainda era casado.

Nas mensagens, segundo divulgado no site de Hugo Gloss, o cantor se declara para Gabi e fala sobre o seu relacionamento com a Biquíni Lorena Allveis.

“Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar para você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi algo só meu”, escreveu o cantor na primeira parte da conversa.

O baiano ainda fala sobre o fim do seu relacionamento com Lorena. “Me apaixonei. Não terminei [o casamento] por você… até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. […] a gente tem uma química foda. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor! Queria que fosse algo nosso…”, continuou.

Em outro momento, ele diz que é difícil estar no mesmo lugar e não pode vê-la e cita o relacionamento dela com Guilherme Napolitano, que começou durante o global. “Como te falei, queria ser seu segredo. O jeito que eu ia te amar ninguém faria”.

Algumas mensagem vazadas também seriam Allveis para a mãe da sertaneja. “Gabi procurou meu marido há dois meses ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo”, argumentou.

“Tenho áudio de sua filha para ele acertando flat. A senhora é casada e sabe que casamento tem fases ruins, mas ele nunca fez o que está fazendo hoje. Não quero tornar essa história pública” continuou.

Tierry, de acordo com o portal Bahia Notícias, terminou o casamento com Lorena em outubro desde ano (relembre aqui).