MidiaMAIS / Famosos

Vanessa Giácomo pode ser Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’

O autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Ricardo Waddington concordaram que se Juma Marruá for uma atriz famosa, será Vanessa Giácomo

Carlos Yukio Publicado em 17/09/2020, às 09h23

None
Vanessa Giácomo pode ser Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

O autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Ricardo Waddington já concordaram que se Juma Marruá for feita por alguma atriz famosa, o papel será de Vanessa Giácomo. A atriz foi a escolhida pelo autor para viver a antológica personagem de “Pantanal” e Waddington já aceitou a ideia. Benedito, no entanto, concordou com o diretor da Globo em também testar rostos novos e talentos, o que já está acontecendo em total sigilo.

Segundo o jornal Extra, Vanessa só não será Juma se acharem um rosto novo com talento para o trabalho. Por isso, já virou meme nos bastidores da Globo a quantidade de atrizes postando fotos à la Juma, no meio de plantas e planícies, nas redes sociais. Mas nenhuma famosa, além de Giácomo, foi cotada.

Em algumas fotos no Instagram, a atriz Grazi Massafera chegou a ser chamada de Juma Marruá, personagem que fez sucesso em Pantanal e foi interpretada por Cristiana Oliveira em 1990. A trama será regravada pela Rede Globo em 2021, e o anúncio fez com que muitas pessoas começassem a indicar atrizes para o papel da mulher que vira onça.

Jornal Midiamax